5 de julho de 2015

Como usar o Popcorn Time

Oi gente, tudo bom com vocês?

Então, provavelmente muitos de vocês gostam de assistir séries filmes e outros, hoje vou falar de um aplicativo que me ajudou MUUUUITO em relação as séries, o meu caso era que eu tinha que ver série pelo computador nuns sites mas maioria tinha aquelas propagandas chatinhas e ficava abrindo novas abas, era uó mas dai minha professora do curso mencionou sobre esse Popcorn que salva vidas, cês não tem noção.

Funciona assim, você vai no site que é este: https://popcorntime.io/ e clica em Transferir Beta 3.7  (caso for baixar no computador) dai vai ter as instruções quando for executar e você vai ver suas séries, filmes, o que for, tranquilo. Mas tem um único problema se é que isso é um problema tudo é legendado. Mas não é ruim quanto vocês pensam. (bem, eu prefiro legendado mas okay)


Página Ínicial no Computador:



E para baixar no celular também é bem simples, Primeiro tem que ir nas configurações do celular ir em Segurança--> Fontes desconhecidas, e só, é só habilitar as fontes desconhecidas, para que você possa baixar qualquer coisa na Internet, porque sempre baixamos pela Play Store.

Depois, cê entra no site do Popcorn e vai lá em baixo que vai aparecer o seguinte:
Você clica no Transferir Beta 2.2  e simples, sua vida está feita haha.

Vai aparecer as instruções e tudo direitinho quando for baixar e vai aparecer o ícone do Popcorn na Página Ínicial do celular.

Página Ínicial no celular:


Então gente, foi isso, qualquer dúvida comentem aqui em baixo.

                                                                                                                               
                                                                                                                                Beijooos

8 comentários:

  1. Adoreeei Thay, salvou minhas férias. Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!, esse aplicativo é demais, adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Muito bom para quem não tem netflix. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é tipo a netflix só não precisa pagar! rs. Beijos

      Excluir
  4. Eitaa, justamente o que eu tava atrás *O*

    ResponderExcluir
  5. Eitaa, justamente o que eu tava atrás *O*

    ResponderExcluir

 renata massa